segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Projeto Ler por Prazer

O projeto "ler por prazer" foi criado em 2008 e realizado com sucesso. Com a intenção de levar o aluno a desevolver a habilidade de leitura através da prática diária, explorando a compreensão e despertando a importância da leitura para a vida.
O projeto "ler por prazer" é desenvolvido através de palestras, interpretações de textos em rodas literárias, empréstimos de livros aos familiares, dramatizações, lançamentos de livros produzidos pelos alunos nos diversos gêneros textuais e no final do ano o aluno que ler a maior quantidade de livros é premiado.
Conhecendo as necessidades dos nossos educandos, resolvemos ampliar o projeto em uma 2ª edição, é com muita alegria que estamos divulgando o nome dos 7 alunos que estão com o maior número de livros lidos durante o ano letivo.



1º lugar - Eva Maria - 3º ano - 36 livros
2º lugar - Maria Alexandra - 3º ano - 34 livros
3º lugar - Francisca Luana - 2º ano - 29 livros
4º lugar - Lurdinete Rodrigues - 5º ano - 22 livros
5º lugar - Maria Jeane - 5º ano - 22 livros
6º lugar - Francisco Ermeson - 5º ano - 20 livros
7º lugar - Victor Luiz - 3º ano - 19 livros


Parabéns a cada um

Esse projeto é de grande importância na nossa escola pois o mesmo está despertando nos educandos e nas famílias o amor pela leitura. Desejamos que essa ponte possa superar as barreiras que ainda existe no sentido de aprendizagem oral e escrita.

Equipe
Coordenadora - Maria Dalvani de Sousa

Professores - Rosa Eliária da Silva
Maria Lucineide Braga




Nenhum comentário:

Postar um comentário